Sobre

O Grupo Espírita Paulo de Tarso acredita que todas as pessoas têm uma característica inata de auxílio ao próximo.

Se este auxílio, nos dias de hoje, é tão difícil de ser identificado, não é, com certeza, fruto da diminuição dessa vontade natural da ajuda ao nosso próximo. É mais provavelmente, conseqüência da dificuldade de encontrarmos uma obra que mereça, em épocas tão difíceis, a confiança das pessoas interessadas.

Desta forma, tomamos a iniciativa de reunir neste site, de forma sucinta, as atividades desenvolvidas por nossa instituição.

Esperamos, com isto, contribuir para resgatar um pouco da confiança das pessoas para as entidades beneficentes que, como a nossa, necessitam da colaboração cada vez mais presente e atuante da comunidade.

A Diretoria
“Então responder-lhe-ão os justos: Senhor quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? – Quando foi que te vimos sem teto e te hospedamos; ou despido e te vestimos? – E quando foi que te soubemos doente ou preso e fomos visitar-te? – O Rei lhes responderá: Em verdade vos digo, todas as vezes que isto fizestes a um destes mais pequeninos dos meus irmãos, foi a mim que o fizestes.”
(Mateus, 25:37 a 40.)


Postagens mais visitadas deste blog